15 de julho de 2021

CAMPANHA: MINHA CASA NÃO É SALA DE AULA


🚩 Fala R6!

CAMPANHA: MINHA CASA NÃO É SALA DE AULA❗

Se interessou pela campanha? Envia teu depoimento pra gente, ele pode ser postado de forma anônima também!

_________

#descriçãodaimagem1 imagem de fundo preto com uma linha azul na vertical no lado esquerdo da imagem, do lado direito dessa linha está escrito:

“Já faz um ano e meio que estou na terceira fase, e sinto que o tempo não passa, que vivo o mesmo dia todos os dias. Foi decidido que seria, primeiramente, ofertada certas disciplinas e outras não, fazendo com que a grande parte das estudantes de Serviço Social da UFSC estejam na mesma fase há três semestres. É desesperador não ter perspectiva de futuro. Assim como muitas colegas já relataram, tenho dificuldades imensas de me concentrar ou de sequer sentir vontade de estudar; ao mesmo tempo que professoras/es cobram uma produtividade irreal, principalmente pra esse momento, temos estudantes com jornadas quádruplas, um espaço não favorável de estudo e concentração, e obviamente uma evasão enorme. Não há outra saída senão a vacinação em massa. Queremos vacina já!”

Logo em baixo no lado esquerdo está escrito "#minhacasanãoésaladeaula" no lado direito está escrito "Manuella – UFSC". Ainda do lado direito tem uma linha amarela na vertical.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte a voz!