9 de agosto de 2016

BORA CONSTRUIR A ENESSO!
No automatic alt text available.
Olá serumaninhas! 
Todas chegamos do ENESS tombamento meio cansadas, né nom?
Maas já deu tempo de dar aquela reaquecida por quê o movimento (é secsy!) e não para, manas!
O ENESS Brasília (do tombamento  ) ao longo de 7 dias trouxe para as pessoas que puderam participar, um momento de aprendizado amplo, com uma série de discussões pertinentes à nossa formação e à nossa organização estudantil. Foi um espaço de troca de experiências, de afetos e que contou com a presença de estudantes de norte à sul do país e sem dúvida reacendeu a vontade de construir essa executiva de luta, que chega aos 28 aninhos em breve (VAMO QUE VAMO PRA COMEMORAR ESSE TRINTÃO!!!).
O ENESS foi o primeiro espaço de participação e contato direto com espaços da executiva para inúmeras estudantes, e reforçamos a importância de construirmos diariamente a ENESSO, no nosso CA, ou em outros espaços de militância .
Mas imaginamos que ainda devem restar muitas dúvidas sobre a ENESSO, afinal, que bixo é esse?
O que é a coordenação nacional? E as coordenações regionais? Ahhh e as secretárias de escola? Como posso mobilizar as construção de um CASS? Posso participar das setorias de combate às opressões?
Então, com o objetivo que temos de resgatar essa moça tombadora chamada ENESSO, estamos convidado você pra botar a cara no sol e dar close certo, monamour! 💪💪
Esse começo pode parecer meio confuso, afinal, há muita informação , né?
Mas qualquer dúvida, chega com nóis que te auxiliaremos!
UFA!! Agora,segue lista de todo o babado da comunicação dessa executiva!
Bora dar aquela curtida, acompanhar as reuniões e botar pra quebrar com essa moça ENESSO que encanta à todas nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte a voz!