15 de julho de 2021

CAMPANHA: ENTENDENDO O MESS (Você conhece as Reuniões Ordinárias?)

 



🚩 FALA R6!

Campanha: Entendendo o MESS
Post: Você conhece as REUNIÕES ORDINÁRIAS?

📌 O tema de hoje fala sobre as reuniões ordinárias, que são realizadas pela ENESSO, e enquanto região VI, acontecem a cada 21 dias. Elas servem como espaço para que estudantes de toda região possam participar e levar suas dúvidas, posicionamentos, contribuições… além disso, também serve como forma de organização da gestão, onde nossas representações levam pautas e repasses das pastas (ex: comunicação, finanças, formação profissional etc - temos posts explicativos sobre cada uma delas aqui no nosso instagram).

📍As reuniões são abertas, com o intuito de aproximar as estudantes e manter o movimento estudantil de serviço social articulado com as escolas dos estados que contemplam nossa região (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

📢 GOSTOU? PARTICIPE DAS NOSSAS REUNIÕES!

*OBS:* Sempre avisamos pelas redes sociais da ENESSO RVI quando serão as reuniões, fiquem ligadas!
__________


#Descriçãodaimagem1 Imagem de fundo cinza claro, em que logo na parte de cima está um retângulo de cor verde azulado, com o desenho de uma pessoa carregando vários livros no lado esquerdo e o desenho de outra pessoa lendo um livro do lado direito, dentro do retângulo está escrito:

“Campanha: Entendendo o MESS”

logo em baixo, sobrepondo o retângulo, tem um balão de fala em cor verde, dentro está escrito: “Movimento Estudantil de Serviço Social”

Mais em baixo, no lado direito está escrito: “você conhece as reuniões ordinárias?”

Do lado esquerdo tem o desenho de um canetão e no canto inferior direito está a logo da ENESSO

#Descriçãodaimagem2 imagem de fundo cinza com uma faixa verde, em que dentro está escrito: "O que é e para que serve?"

“As reuniões ordinárias são reuniões planejadas periodicamente, a cada três semanas, em que nos reunimos para discutir as questões de funcionamento da executiva, tarefas que estamos tocando ou novas que precisam ser tocadas, pensamos a conjuntura e como podemos nos mobilizar. Temos também um tempo reservado para os repasses das escolas, em que os estudantes podem nos trazer como anda a situação da escola e discutirmos as questões necessárias. Além disso, as reuniões são abertas para todos os estudantes de serviço social que quiserem participar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte a voz!