31 de março de 2021

CAMPANHA: MINHA CASA NÃO É SALA DE AULA!



🚩 Fala R6!
CAMPANHA MINHA CASA NÃO É SALA DE AULA❗️
Se interessou pela campanha? Envia teu depoimento pra gente, ele pode ser postado de forma anônima também!
_________
#descriçãodaimagem1 imagem de fundo preto com uma linha azul na vertical no lado esquerdo da imagem, do lado direito dessa linha está escrito:
"Falo enquanto estudante com dislexia e déficit de atenção: a impressão que tenho é que pra mim ficou muito mais difícil do que para os outros. Desde novembro tendo aulas de forma remota, e ainda não consegui me adaptar... e nem sei se vou. As informações são passadas de forma muito rápida, e as dúvidas são respondidas de forma mais rápida ainda para dar tempo de passar todo o conteúdo e terminar a aula no horário combinado. Os slides são apresentados com letras pequenas que confundem minha cabeça, e o foco vai embora com muito mais facilidade por estar dentro de casa. A exigência de que livros inteiros sejam lidos com o prazo de uma semana e o prazo é o mesmo para que se faça atividades – isso realmente acaba comigo. Tenho aula de segunda à sexta, e nesse ritmo 24h é pouco pro meu dia.”
Logo em baixo no lado esquerdo está escrito "#minhacasanãoésaladeaula" no lado direito está escrito "anônimo - UFPR". Ainda do lado direito tem uma linha amarela na vertical.
.
#descriçãodaimagem2 imagem de fundo preto com uma linha azul na vertical no lado esquerdo da imagem, do lado direito dessa linha está escrito
.
"...Na maioria das vezes me perco pela rapidez e confusão com que tudo é feito, e preciso retomar sozinha aquela leitura ou aquela aula gravada pra entender o que quiseram me passar.
Tenho ciência de que está sendo difícil pra todo mundo, mas pra quem tem limitações, assim como eu, está sendo muito difícil de verdade. Minha solidariedade à todos os (as) estudantes com dislexia e com DDA. Estamos juntos (as), e vamos conseguir!"
.
Logo em baixo no lado esquerdo está escrito "#minhacasanãoésaladeaula" no lado direito está escrito "anônimo - UFPR". Ainda do lado direito tem uma linha amarela na vertical.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte a voz!