🚩 Fala R6!
A pasta de Comunicação retomou o blog da ENESSO, desativado desde 2016, com o intuito de facilitar o acesso aos registros da Região 6. Entendemos que o site pode potencializar e organizar informes inerentes ao MESS, sendo um espaço coletivo de contribuição para todas as estudantes da R6.
Confira nosso blog: https://regiao6enesso.blogspot.com/
#Descriçãodaimagem imagem com parte preta com textura com vários desenhos de contornos de punhos na parte de baixo, no canto superior esquerdo está a logo da enesso, ainda dentro dessa parte está escrito: "ENESSO RVI - GESTÃO 2021
Encantar e Enfrentar, Nossa Voz Permanecerá!"
A outra parte da imagem, num tom cinza claro, está uma forma em cinza mais escuro em que dentro está escrito
"O blog da enesso R6 está de volta"
Sobrepondo esta forma tem uma "pincelada" em um cinza meio tom onde dentro está escrito
"Confira o link na descrição do post ou através do nosso linktree, disponível na bio do Instagram!"
Desses dois elementos está saindo uma flecha apontando para a descrição do post, no canto inferior esquerdo está a logo da enesso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solte a voz!